Água Micelar CERTA - Saiba tudo sobre a queridinha do momento! - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Água Micelar CERTA - Saiba tudo sobre a queridinha do momento!

certa-agua-micelar


Pense em um produto versátil, moderno, prático, não agressivo e indicado para todos os tipos de pele... É a Água Micelar!
Queridinha das nécessaires de todas as mulheres sintonizadas com a beleza e a saúde, a Água Micelar veio para ficar! E não pense que são somente as mulheres que podem usar... este produto é indicado para pessoas de todas as idades, homens e mulheres, adolescentes e idosos. 


A Água Micelar CERTA, nosso mais novo lançamento, é um dos produtos mais modernos da cosmetologia, isso porque reúne diferentes funções, como limpeza, remoção de maquiagem e tonificação, além de controlar a oleosidade, acalmar, purificar, hidratar e equilibrar o pH natural da pele.


A Água Micelar CERTA é uma fórmula “livre de óleo e álcool”, não possui agentes nocivos em sua formulação, como parabenos e etoxilados. O mais interessante no uso deste produto é que ele respeita o equilíbrio fisiológico da epiderme, sendo indicado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. 


As micelas são as grandes estrelas da Água Micelar CERTA, elas são micropartículas inteligentes, polares e apolares (tem afinidade pela água e pelo óleo), que penetram profundamente nos poros e se juntam às impurezas e resíduos presentes na pele, como se fosse um “imã”, facilitando o processo de limpeza e o controle da oleosidade de forma suave e delicada. 


A praticidade é uma das principais vantagens no uso da Água Micelar CERTA, já que é um produto com o conceito “tudo em um”, ideal para quem busca reduzir a quantidade excessiva de produtos utilizados no dia a dia. 

Quando usar a Água Micelar CERTA?


Sempre que desejar limpar e tonificar a sua pele! 
• Ao acordar antes de se maquiar
• Para remover a maquiagem
• Ao longo do dia para eliminar poluição e oleosidade excessiva
• Antes de se deitar para deixar sua pele limpa e fresca

Como utilizar a Água Micelar CERTA?
É bem simples e prático!
Aplique o produto em um algodão e espalhe por todo rosto, pescoço e colo com movimentos suaves.  Repita a operação para um melhor resultado. Enxaguar? Somente se desejar, pois não há a necessidade. 
Adote você também os cuidados diários com a Água Micelar e perceba os resultados de uma pele muito mais limpa e tonificada em seu dia a dia!
Quer experimentar? Acesse nossa loja virtual e adquira a sua Água Micelar CERTA ;)

 

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x