Vitamina C - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Vitamina C

Combater os efeitos dos radicais livres na pele é possível. Para isso, um dos ativos mais indicados é a Vitamina C, reconhecida como uma das substâncias mais poderosas para retardar o envelhecimento e para clarear a pele. 


O melhor é que a Vitamina C pode ser usada no verão sem precisar ter medo de manchas, diferente de outros tipos de ácidos que não podem ser usados em períodos muito quentes do ano. 


Uma curiosidade – A Vitamina C na sua forma ativa precisa estar em "meio ácido" (porque ela é ácida) para assim manter suas propriedades terapêuticas ideias e aumentar sua biodisponibilidade. Além disso, deve ser usada em um curto espaço de tempo, pois ela oxida bem rápido. 


Existem outras formas de "ascorbatos" ( que fazem parte da "família" da Vitamina C ), que são estáveis e não têm características ácidas, e dão retorno terapêutico também eficaz, porém esta resposta terapêutica nem sempre é tão rápida quanto a Vitamina C propriamente dita, que é liberada na sua forma ativa imediatamente após a aplicação na pele.


A vitamina C vendida com 20% de concentração é a dose mais alta e eficaz encontrada no mercado, com um resultado efetivo de imunoproteção e ação antioxidante também mais eficaz, que garante proteção avançada contra oxidação, previne o envelhecimento cutâneo, aumenta o tônus da pele e possui ação clareadora. 


Algumas vantagens da Vitamina C que talvez você não conheça:


Fotoproteção: Diminui o impacto da radiação solar na pele.


Colágeno: Estimula a síntese de colágeno na pele.


Combate envelhecimento precoce: Reduz a destruição da elastina, que leva ao envelhecimento.


Clareamento: A fórmula inibe a proteção da enzima responsável pela formação de melanina.


Consulte seu dermatologista para começar a sentir os benefícios da Vitamina C a 20% em sua pele e peça sua formulação com a CERTA farmácia!

 

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x