Conheçam os chás que detonam calorias! - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Conheçam os chás que detonam calorias!

Chá verde (Camellia sinensis)
Apesar de ser amarguinha, essa bebida ajuda a queimar calorias, inibe o estoque de gordura e ainda dá uma mãozinha para a digestão. Só não vale consumir mais de 1,5 litro por dia. 

Cavalinha (Equisetum arvense)
De alto potencial diurético, essa erva é supereficiente no combate ao inchaço e à retenção de líquidos. O ideal é consumir 3 xícaras (600ml) da bebida por dia.

Chá branco (Camellia sinensis)
Ele é parente próximo do chá verde, uma vez que é feito a partir da mesma planta. A diferença está no processamento da bebida, que é feito com os brotos da erva e não sofre oxidação. Consuma até 2 xícaras (400ml) por dia. 

Chá das 7 ervas.
Bebida composta por espinheira-santa (Maytenus ilicifolia), chapéu-de-couro (Echinodorus macrophyllus), carqueja (Baccharis genistelloides), jurubeba (Solanuma paniculatum), abacateiro (Persea americana), cavalinha (Equisetum arvense) e bugre (Cordia salicifolia). Ela espanta a fome, é diurética e combate a gordurinha localizada. Tudo de bom! 

Chá de flor de hibisco (Hibiscus sabdariffa)
"Diurético, ele combate a retenção de líquidos e contribui para a melhora da celulite", explica Ângela Perrone, nutricionista da Clínica Carolina Ferolla. Beba meio litro por dia. 

Dente-de-leão (Taraxacum officinalis)
A prisão de ventre estará com os dias contados se depender dessa erva, que ainda é diurética. Consuma até 2 xícaras (400ml) diariamente. 

Camomila (Matricaria recutita)
Ela combate o estresse, deixando você calminha, calminha. Como resultado, reduz o risco de você comer além da conta por pura ansiedade. Consuma até 4 xícaras (800ml) todos os dias. 

Atenção: consulte um médico antes de consumir qualquer tipo de chá, uma vez que as ervas podem ter contraindicações. 

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x