Como devemos cuidar da imunidade? - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Como devemos cuidar da imunidade?

image

Cuidar da imunidade faz parte da prevenção de doenças, além de manter o corpo forte para combatê-las, caso se instalem.

 

Cuidar bem da saúde e da imunidade é uma das únicas coisas verdadeiramente relevantes que podemos fazer pelo bem de nossa saúde.

Mas você sabe mesmo como manter seu sistema imunológico saudável?

Manter uma alimentação balanceada, rica em água e em alimentos contendo proteínas, carboidratos e gorduras do bem, é fundamental para manter a imunidade ativa e fortalecida, também é fundamental uma rotina de exercícios e as boas 8 horas de sono recomendadas.

Além de todos esses bons hábitos, é importante fazer uso diário de um suporte nutricional para a sua imunidade, e é por isso que nós, da CERTA Farmácia de Manipulação,  elaboramos uma formulação magistral especialmente voltada para a manutenção do sistema imunológico.

Este medicamento é formulado com os ativos da mais alta qualidade e indicado para todos que procuram levar uma vida mais saudável, com bem estar e qualidade de vida, e com a imunidade lá em cima, é claro!

 

E porque a formulação da CERTA Farmácia é tão eficiente para a imunidade?

 

A resposta está na escolha de alguns dos melhores ativos disponíveis para o sistema imunológico, os quais iremos te apresentar agora mesmo:

Astragalus membranaceus: Adjuvante no tratamento de infecções virais, gripes e Influenza; atua como imunomodulador, promovendo aumento da histamina e como estimulante geral em situações de fadiga e estresse.

Zinco quelato: Melhora da imunidade; fertilidade feminina e masculina. Promove a saúde da pele, cabelos e unhas. Acelera a cicatrização e melhora a imunidade da pele. Possui potente ação antioxidante.

Vitamina A: Essencial para o funcionamento da retina. Torna o sistema imunológico mais ativo, melhorando a resistência às infecções.

Selênio quelato: É imunoestimulante; aumenta a potência masculina e o desejo sexual; capaz de desintoxicar metais pesados, várias drogas, álcool, fumaça de cigarro e gorduras peroxidadas.

L-glutamina: Importante fonte de energia celular, além de potencializar a imunidade.


Própolis Extrato seco: Estimula o sistema imunológico. Também tem ação anti-inflamatória, bactericida, fungicida, hepatoprotetora, cicatrizante, anti-úlcera, antivirótica, antiprotozoario, antisépticas e hipotensivas.

E então, o que você está esperando para começar a receber todos os benefícios desses ativos para a imunidade?

Imunidade - Fórmula Certa - 60 cápsulas

Nossas farmacêuticas estão à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a posologia, composição e orientações gerais de uso de formulação.

Consulte seu médico para maiores informações sobre medicamentos de suporte ao sistema imunológico.

CERTA Farmácia de Manipulação - Viva por completo!

 

Referências:

BATISTUZZO, S.A de O.; ITAYA,M.; ETO,Y., Formulário Médico- Farmacêutico, tecnopres, 2000, SP.
ASHMEAD, D. H. Conversations on Chelation and Mineral Nutrition. Keats Publishing, INC; New Canaan – Connecticut, 1989.
MARTINDALE, 36th Edition MOURA, G. Nutrientes e Terapêutica. Pelotas, 3ª edição 2011.
TESKE, M.; TRENTINI, A. M. M. Herbarium – Compêndio de Fitoterapia. Terceira edição. Curitiba: Ed. Herbarium Laboratório Botânico, 1995

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x