Dê um refresco para a ansiedade agora mesmo, e com sabor de fruta! - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Dê um refresco para a ansiedade agora mesmo, e com sabor de fruta!

bannerpost-ansiedade

A ansiedade é um dos grandes males da atualidade, especialmente em um mundo transformado e com tantas incertezas, como as que estamos vivendo atualmente.

Você sabia que dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) indicam que o Brasil é o país mais ansioso do mundo? 

Ansiedade é um sentimento ligado a preocupação, nervosismo e medo intensos. Esse sinal de alerta é uma reação natural do corpo para nos ajudar em novos desafios e situações de perigo, como fugas ou luta, por exemplo. 

O que ocorre é que sempre que ficamos ansiosos o nosso organismo libera um hormônio chamado cortisol. Esse hormônio tem um papel importante, pois ele faz com que o cérebro entenda que estamos sob ameaça. Com o aumento do cortisol no sangue, a glicose sanguínea também aumenta. A glicose sanguínea é o combustível que faz com que nós possamos andar, falar ou até fugir e lutar numa situação difícil. 

Porém, quando esse estado de alerta se torna excessivo e até mesmo obsessivo, esses sentimentos e reações físicas passam a interferir na vida cotidiana, gerando um estado permanente de ansiedade e tensão, o que causa diversos males à saúde mental, emocional, sistema nervoso e cardiovascular, além de nos afetar em nível hormonal, desestabilizando nossos níveis de cortisol e interferindo também nos níveis de glicose.

Preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas são comuns nos casos de ansiedade, pode ocorrer frequência cardíaca elevada, respiração rápida, sudorese e sensação de cansaço. O estresse a longo prazo gera depressão, queda de cabelo, alergias e infecções frequentes. Porém, embora pareça difícil se livrar da ansiedade, não é impossível.

Então, mais do que nunca, é preciso cuidar da nossa saúde!

Nós aqui na CERTA Farmácia elaboramos uma fórmula especialmente para o combate dos estados de ANSIEDADE - um refresco com sabor de fruta bem fácil e descomplicado para um dia a dia mais leve e menos ansioso.

Trata-se de uma fórmula manipulada em pó feita sob medida para suporte contra ansiedade, contendo ativos comprovadamente eficazes para esta finalidade.

Conheça melhor os ativos dessa formulação:

Serenzo™: Reduz fatores inflamatórios gerados pelo estresse; auxilia na modulação do cortisol; auxilia na redução dos sintomas do estresse, como dores musculares, insônia, sintomas cardiovasculares e gastrointestinais; contribui para a redução da ansiedade, irritabilidade e mudanças de humor; aumenta a sensação de alegria; ajuda a melhorar a qualidade do sono; auxilia na diminuição da compulsão alimentar relacionada à ansiedade. Serenzo é extraído do Citrus sinensis e modula o cortisol, reduzindo os marcadores inflamatórios que causam os sintomas do estresse. Serenzo é obtido do Citrus sinensis, sendo padronizado em D-limoneno, um composto com propriedades calmantes, relaxantes e anti-estresse e anti-ansiedade.

Passiflora Extrato Seco: Ansiolítico, sedativo, tensão nervosa e insônia, diurético, anti-hipertensivo, anti arrítmico, antiespasmódico.

Consulte seu médico ou nutricionista antes de fazer uso de qualquer medicação ou suplemento alimentar.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.


Advertências e Contra Indicações:

Imagens meramente ilustrativas.

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos ou gestantes sem orientação médica. 

É contraindicado em caso de hipersensibilidade aos princípios ativos ou a qualquer componente das formulações.

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

Os resultados descritos variam para cada indivíduo, dependendo de fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias e o uso correto do produto conforme descrito na posologia. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

 

Referências:

RDC n° 98, de 1° de agosto de 2016.

RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008.

galena.com.br/ativos/serenzo/

GOSMANN, G. et al. Composição química e aspectos farmacológicos de espécies de Passiflora L. (Passifloraceae). Revista Brasileira de Biociências,

 

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x