Antioxidantes para fortalecer a proteção solar nesse verão! - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Antioxidantes para fortalecer a proteção solar nesse verão!

O simples hábito de aplicar protetor solar no rosto diariamente já é primordial e de extrema importância para amenizar e controlar os males trazidos pela exposição solar. Mas sabemos que todo cuidado é pouco no verão, pois os danos causados podem ser graves e irreversíveis. Por isso, alguns especialistas optam por cápsulas com Antioxidantes Orais como alternativa para intensificar o tratamento.

O uso diário de Antioxidantes Orais aumenta as defesas naturais da pele contra as agressões às células, impedindo a formação de radicais livres, evitando assim a alteração do DNA celular e conseqüente destruição das células da pele. Logo, o consumo diminui os efeitos da radiação e o envelhecimento precoce. As cápsulas com antioxidantes devem ser ingeridos 4 semanas antes da exposição solar para ter proteção, e durante todo o período de exposição. Esse é o tempo mínimo e necessário para que aumente as defesas da pele.

Entre os principais antioxidantes indicados para proteção solar destacam-se o Polypodium Leucotomos, Picnogenol, Goji Berry, Vitamina C e Luteína, estes ajudam bastante pois são potentes e ainda reduzem o eritema pós-sol. Outro antioxidante que se destaca é o Betacaroteno, pois além de auxiliar na produção de melanina, sendo o mais procurado para manutenção do bronze perfeito, esta substância também protege contra os danos celulares provocados pela radiação solar.

Consulte seu dermatologista ou farmacêutico de confiança para saber melhor sobre os Antioxidantes para proteção solar!

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x