5 dicas para uma pele à prova de frio! - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

5 dicas para uma pele à prova de frio!

friobanner

A pele é o maior órgão do nosso corpo e também é a primeira a sofrer com as agressões causadas pelo tempo seco e frio.

Ressecamento, rachaduras e descamações são reclamações comuns durante essa época do ano, mas é possível evitá-las seguindo essa dica CERTA – Adotar, definitivamente, uma rotina de cuidados com a pele!

Essa rotina de cuidados envolve hábitos diários que devemos ter ao longo do ano todo, mas principalmente durante o outono e inverno, que é quando a pele sofre mais agressões. Veja só nossas 5 dicas:


1- Beba muita água, afinal, uma pele hidratada começa de dentro para fora!
2- Escolha utilizar produtos formulados com manteigas vegetais e óleos vegetais puros, extra virgens e prensados a frio, como manteiga de karité, óleo de coco, óleo de semente de uva e óleo de abacate, nossa pele tem uma ótima compatibilidade com essas gorduras naturais.
3- Fique longe dos óleos minerais, que só “maqueiam” os poros e não hidratam.
4- Para uma hidratação ainda mais prolongada, opte por utilizar cremes enriquecidos com ureia e com Lactano de Amônio, que possuem ação mais profunda nas camadas da pele, promovendo umectação e hidratação ativa.
5- Escolha também ingerir suplementos nutricionais que ajudam a deixar a pele mais saudável, como Vitamina E, ômega 3, biotina, selênio e colágeno, eles ajudam a pele a ficar mais firme, tonificada, macia e muito mais saudável!

Todos os ativos mencionados acima podem ser encontrados na CERTA Farmácia, eles podem ser usados através de manipulados ou de produtos industrializados.

Consulte seu médico, nutricionista ou farmacêutico de sua confiança para saber mais sobre como ter uma pele à prova de frio!

Se desejar fazer um orçamento online com a CERTA farmácia, acesse AQUI!

Nossa Loja Virtual também está à sua disposição, com frete grátis para São José do Rio Preto-SP e Catanduva-SP. Acesse e compre online.

A CERTA Farmácia de Manipulação possui uma linha de produtos exclusivos para hidratação prolongada.Compre online

 

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x