Cuidados com os Cabelos no Verão - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Cuidados com os Cabelos no Verão

Verão é sinônimo de sol, piscina, mar, vento e ar livre, não é mesmo? A gente adora, mas os cabelos podem sofrer alguns danos indesejados com tanta exposição.

Para proteger os cabelos e deixá-los sempre fortes e resistentes, os cuidados devem vir antes, durante e depois do verão. Veja algumas dicas fáceis que preparamos para você manter as madeixas sempre belas:

Enxágue seus cabelos depois do banho de mar e piscina - Isso impede o acúmulo de sal e cloro nos cabelos, que são agentes que ressecam e fragilizam os fios.

Aumente as lavagens aos cabelos e couro cabeludos e use água morna ou fria. - O calor aumenta a produção sebácea, o suor e a umidade, que podem aumentar as chances de caspa e seborreia. Evite também prender os cabelos ainda úmidos para que eles sequem completamente.

Dê um tempo na química. No verão os cabelos já sofrem mais naturalmente, evite maiores agressões como colorações, luzes e outros agentes químicos que danificam ainda mais os cabelos.

Use cremes com fator de proteção solar regularmente. Essa dica é valiosa e atualmente existem excelentes produtos com proteção solar para os cabelos. Aplique-o nos fios secos ou úmidos meia hora antes de tomar sol. Se quiser um charme a mais, aposte em um chapéu estiloso!

Hidrate usando máscaras de hidratação. Mesmo com a umidade do ar elevada, o sol em excesso e a exposição à água do mar e da piscina acabam ressecando os fios, sendo necessário hidratar usando cremes e máscaras especiais para este fim. Para fios tingidos ou descoloridos, as hidratações devem ser ainda mais intensas. Faça uma hidratação pelo menos uma vez por semana e use ampolas para potencializar o efeito.

Quer dicas de protetores solares para os cabelos? Conheça a linha Salus, que oferece todo o tratamento que seus cabelos precisam no verão e em todas as estações do ano!

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x