Para o Presente ideal, faça a escolha Certa! - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Para o Presente ideal, faça a escolha Certa!

Dica CERTA de presente!

Amigo Secreto é uma das brincadeiras mais divertidas durante o fim de ano. Mas como escolher o presente ideal para agradar em cheio seu amigo?

Aqui temos algumas dicas que vão te ajudar a fazer a escolha Certa na hora de comprar o presente, veja só:

Para o amigo (a) detalhista: Linha Certa

O perfume ativa as emoções e fica na memória, associando aos lugares, pessoas e momentos... A Linha Certa foi criada especialmente para isso e oferece excelentes opções para quem gosta de cuidar de tudo nos mínimos detalhes.

Para o amigo que gosta de culinária: Sabonete líquido Chef de Cozinha

O Sabonete Líquido Chef de Cozinha, da Essência di Fiori, foi elaborado especificamente para higiene das mãos, antes e após o preparo de alimentos. É enriquecido com extratos vegetais de limão e gengibre, esferas desodorizantes e essência de menta, que atuam na neutralização de odores, favorecem a hidratação e manutenção da integridade da pele. Ideal para seu amigo mestre cuca!

Para o amigo Romântico: Velas Perfumadas

Uma vela aromática que proporciona um toque romântico, com perfume quente e duradouro, perfeita para quem adora momentos de bem viver traduzidos em aromas.

Para o amigo esportista: Linha Salus

Os cabelos também precisam de proteção solar, sabia? A Linha Salus com filtro solar limpa profundamente, condiciona, nutre e hidrata os cabelos. Super indicado para aquele seu amigo que ama esportes ao ar livre!

Para o amigo que ama estar sempre perfumado: Kit de Sabonetes

Todos os aromas do Kit Sabonetes Sta. Terra reunidos em uma linda e delicada caixinha para presentear aquela pessoa especial, com uma espuma cremosa e duradoura, é um belo presente para quem ama estar sempre perfumado!

E então, qual é o estilo do seu amigo secreto? Escolha algo que tenha a ver com o seu modo de ser e faça a escolha Certa!

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x