Presente de Dia das Mães - a escolha CERTA é a que faz sua mãe feliz! - CERTA Farmácia de Manipulação

NOTÍCIAS

Presente de Dia das Mães - a escolha CERTA é a que faz sua mãe feliz!

Maio está chegando e é hora de escolher um lindo presente para a mulher da nossa vida, a nossa mãe, é claro! E nada de dar aqueles presentes clichês típicos para uma dona de casa, no Dia das Mães, a escolha CERTA é aquela que faz sua mãe feliz!

Para te ajudar nessa missão, selecionamos seis opções que certamente irão agradar qualquer mamãe, confira:

1 - Madressenza e seus aromas

Os produtos Madressenza proporcionam charme, perfume e um toque de luxo, tanto para a hora de um relaxante banho dos céus, repletos de pureza e hidratação, quanto para criar ambientes aromáticos e mágicos,  revelando a pureza dos campos e nos trazendo leveza de espírito. Certamente é um presente especial e delicado que sua mãe vai gostar muito!

» Conheça a linha Madressenza






2 - A versatilidade e encanto da Linha CERTA

A Linha CERTA é bastante versátil e reúne inúmeros produtos especiais que vão de sabonetes líquidos com um toque suave até aromatizadores de ambientes. As embalagens são lindas e os produtos são desenvolvidos com ativos escolhidos cuidadosamente para garantir o nível de qualidade que a CERTA oferece.

» Conheça a linha CERTA






3 - Linha capilar Salus com proteção solar

Para as mães que adoram cuidar bem dos seus cabelos, uma excelente opção são os produtos da Linha Salus, que reúnem qualidade e proporcionam a proteção solar necessária para quem vive em regiões mais ensolaradas.

» Conheça a linha Salus







4 - Pó compacto com protetor solar Hidro Sun

As mulheres amam maquiagem e melhor ainda é quando um produto une beleza e proteção solar. Os pós compactos da Hidro Sun são um exemplo perfeito disso - além de uma cobertura excelente, protegem a pele contra os danos solares. Sua mãe irá amar tamanha praticidade!

» Conheça o pó compacto Hidro Sun







5 - Kits de Sabonetes Giorno Bagno

Que tal escolher para a sua mãe um kit de sabonetes Giorno Bagno com perfumes únicos, qualidade superior e embalagens que são um convite aos olhos? Sabonetes sempre são presentes especiais, pois a memória olfativa nos transporta para além do tempo, nos fazendo relembrar momentos saudosos e aproximando as pessoas ainda mais.

» Conheça os sabonetes Giorno Bagno








6 - Kit Aromatizador Via Aroma

Para cada momento há um aroma especial que pode marcar nossas memórias. São seis opções de kits da Via Aroma que irão garantir um ambiente acolhedor e relaxante para sua mãe.

O aromatizador elétrico viabiliza o uso de óleos e essências com praticidade, economia e segurança. O aparelho é seguro e não apresenta riscos em sua permanência na tomada, seu consumo elétrico equivale a 5W/h (20 vezes menos que uma lâmpada convencional), além de possuir sistema que mantém a temperatura constante. Sua mãe vai adorar!

» Conheça os aromatizadores Via Aroma



E então, muitas são as opções de presentes para o Dia das Mães, qual será que ela vai gostar mais? O importante é fazer a escolha CERTA para ela!

 

Outras Notícias

Ver mais notícias
FALE CONOSCO

São José do Rio Preto
Loja 1: (17) 2136-6999
(17) 99142-0030
Loja 2: Fone: (17) 3231-7766
(17) 99141-0226

Catanduva
Loja 3: (17) 3521-2201
(17) 99142-0011

Ver localização das unidades »
REDES SOCIAIS

CERTA Farmácia de Manipulação.
Todos os direitos reservados.

Criação de Sites W3 Mídia

x